quarta-feira, 30 de junho de 2010

Livre.


Quero agradecer a todos os que me lembram da minha capacidade de voar! A todos que fazem questão de me lembrar quão bom é ser livre! A todos que um dia voaram como eu e não querem mais descer! Obrigado por vocês que já voaram! Obrigado a todos vocês que admirarm um homem livre.
E aos demais que me prendem nas suas opinões, que preferem gente engaiolada, rotulada, espero que você esteja gostando da cena que esta vendo. Como vocÊ pode perceber a única coisa que eu sei fazer é voar! Dentro da sua gaiola de opiniões ou fora dela, eu fui feito livre, só sei voar!
Você até fica tentando me inventar e através da sua gaiola de conjecturas inventar um jeito novo pra eu viver, mas eu só sei voar! Fui feito da liberdade, em liberdade meu Pai me fez assim!
Bom, não é fácil pra mim estar aqui. Mas sei que você esta gostando muito de me admirar na sua gaiola de opiniões! Por mim tudo bem! Só não me peça pra mesmo aqui dentro parar de voar, porque isso é tudo que sei. Sem ressentimentos, magoas ou dores; só há espaço nessa gaiola de conjecturas para mim e a esperança! Esperança de um dia sua gaiola se abrir, e você perceber que é muito melhor voar, me ver voar, se permitir voar! Por isso a esperança é minha companheira, pois enquanto espero com esperança, sei que um dia a gaiola vai se abrir!
Deus não me deixe engaiolar pessoas na gaiola das conjecturas, isso é crime celestial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário