quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tempo com Deus, é tempo de Deus!

Hoje pela manhã tive um tempo com Deus. Não daqueles que são programados por nós. Mas daqueles que Deus de repente entra nas nossas atividades e faz "agente" parar tudo só pra ouvir Ele dizer o quanto nos ama!
Fico muito preocupado quando nossa vida com Deus vira um programa. Quando nossos encontros com Deus são sempre combinados. Perdemos a beleza do inesperado, do inusitado, perdemos a capacidade de viver pela fé. Deus vira um sistema e a vida uma monotonia!
Mas volto afirmar: "Hoje pela manhã tive um tempo com Deus". Engraçado é que reuniões com Deus, conversas com Deus nunca são programadas por nós. Deus faz questão de sempre nos convidar. O Moisés que o diga! Tava lá cuidando das ovelhas e Deus chamou Ele pra uma conversa. E o Jacó! Ah o Jacó estava dormindo e Deus não respeitou nem o sono dele.
Os díscipulos até tentaram marcar um almoço com Jesus em João 4, mas quando chegaram Jesus já tinha comido!(Obs: que bela refeição!) Mas Jesus tinha o tempo pra eles, foi logo depois marcando uma ceia com eles em Lucas 22. O difícil é pensar que podemos chegar a ser como a igreja de Laodicéia. Jesus não participava mais das suas programações! Ele estava do lado de fora pedindo licensa para entrar!
Esta manhã eu tive um tempo com Deus! Sim! Eu ainda me lembro, posso ate descrever pra você, "eu estava aqui, aqui onde agora mesmo estou, na frente do computador! A primeira coisa que chegou foi seu cheiro... logo senti seu abraço e sua doce voz me susurrou: AMO VOCÊ"!
Nesta manhã eu tive um tempo com Deus! Ah o fundo musical? O meu era esse: "Só de ouvir a sua voz, e sentir Teu amor... só de pronunciar o Teu nome... Os meus medos se vão, minha dor, meu sofrer pois de paz Tú inundas meu ser. Jesus que doce nome! Que transforma em alegria o meu triste coração! Jesus só teu nome, é capaz de dar ao homem salvação".
Essa manhã eu tive um tempo com Deus!
Quanto tempo você não tem um tempo assim? Qual foi a ultima vez que você ouviu Deus susurrar seu nome?
Sabe as vezes o convite chega no valor de umas boas amizades! As vezes na dor da saudade! As vezes na beleza do céu! A questão não é como você será ou se sentirá convidado. A questão é parar tudo! O Mestre esta a te chamar! Talvez Jesus esteja agora mesmo te convidando! Se assim o for quero terminar esse texto sozinho!
Eu tive um tempo com Deus! Adorei! Adorei adorando ao Pai, por meio do Filho na dependencia do Espirito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário