quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sobre tudo o que eu sou.




Eu sou belo eterno.
Eu sou muito do bom de Deus.
Eu sou filho.
Eu sou o favor, o que leva o azeite.
Eu sou o pescoço enfeitado.
Eu sou mais silêncio.
Eu sou mais doce.
Eu sou mais bíblia.
Eu sou mais meu caminho.
Eu sou poesia.
Eu sou crônica, prosa, verso.
Eu sou santo. Eu sou pecador.
Eu sou olhos grandes, bocas grandes e dentes.
Eu sou pequeno.
Eu sou todas as músicas.
Eu sou alegria.
Eu sou o paradigma.
Eu sou mãe.
Eu sou pai, eu sou pastor.
Eu sou adorador. Eu sou cantor.
Eu sou voz agradável.
Eu sou professor.
Eu sou aquele que vai além do deserto, servo.
Eu sou aluno.
Eu sou amigo do Coelho.
Eu sou espera.
Eu sou esperança.
Eu sou grato.
Eu sou dependente.
Eu sou barro.
Eu sou pó.
Eu sou cura.
Eu sou consolo.
Eu sou legal.
Eu sou muito limitado.
Eu sou ignorante.
Eu sou irmão.
Eu sou companheiro.
Eu sou honesto.
Eu sou transparente.
Eu sou verdadeiro.
Eu sou bonito.
Eu sou passageiro.
Eu sou motorista.
Eu sou o nariz gelado.
Eu sou o dono do Dubrechó.
Eu sou saudade.
Eu sou partida, eu sou chegada.
Eu sou surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário