terça-feira, 19 de abril de 2011

Um novo tempo de coisas antigas.

Quanto tempo! Não que tenha parado de escrever. Isso não! Apenas não tenho passado por aqui.
Ontem porém estava dando uma geral em meu guarda roupa e encontrei o texto que esta ai embaixo. Esse texto foi escrito na época da minha formatura no Seminário Teológico Carisma, isso já faz algum tempo. Bom espero que nesse novo tempo de coisas antigas, você como eu se alegre por saber que o Fundamento da sua vida ainda permanece o mesmo.

Você já viu um exército, já esteve frente a frente com grandes heróis de guerra? Já olhou nos olhos de conquistadores e desbravadores?
É assim que me sinto nesse dia!
Homens e mulheres que tem tanta coragem que ousam a chorar na despedida de um comandante, que marcam um momento não apenas como fração do tempo; são diferentes, são ousados, intrépidos... choram.
Fico pensando o que significa, qual o valor de uma lagrima em um campo de batalha? O que significa a expressão de um coração em meio a guerra? Na verdade o que importa... deixe que elas caiam e tragam a esperança de um amanhã nascido em flor e reguem hoje o coração que chora com a dor de uma partida.
Todos vamos, ninguém ficará, ordens superiores nos foram enviadas, chegou a hora...
"...como ouviram se não há quem pregue?"
Nós iremos! Sim nós iremos como um exercito que marcha em fé, mas que tem sempre como sua motivação o amor!
"Homens do amor, para o amor, lagrimas nos olhos".

Um comentário: